Pesquisa de Satisfação
A Pesquisa de Satisfação do Usuário, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Pará, é realizada a cada dois anos. Em 2021, com a aprovação do Plano Estratégico Institucional 2021-2026, por meio da Resolução TJPA nº 9, de 30 de junho de 2021, posteriormente atualizado pela Resolução TJPA nº 2, de 1º de fevereiro de 2023, a pesquisa passou a integrar o rol de indicadores de desempenho da Estratégia do Poder Judiciário do Estado do Pará para o sexênio 2021-2026.
Com efeito, a pesquisa passou a se chamar Pesquisa de Avaliação do Poder Judiciário do Estado do Pará. A primeira edição da pesquisa com a nova metodologia foi realizada no ano de 2022.
A seguir são disponibilizados os relatórios das pesquisas realizadas até o ano de 2022. Além disso, para algumas edições da pesquisa, é possível acessar o relatório interativo.
OBS: Para realizar a pesquisa nos documentos em PDF, segure a tecla Ctrl + F. Seu navegador vai abrir uma caixa de pesquisa. Caso esteja utilizando smartphone, utilize o item Localizar na página do menu do seu navegador.
Relatório da Pesquisa de Avaliação do Poder Judiciário do Estado do Pará 2022
Relatório Interativo da Pesquisa de Avaliação do Poder Judiciário do Estado do Pará 2022
Relatório da Pesquisa de Satisfação do Usuário 2020
Relatório Interativo da Pesquisa de Satisfação do Usuário 2018
Relatório da Pesquisa de Satisfação do Usuário 2016
Relatório Interativo da Pesquisa de Satisfação do Usuário 2016